terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ótimos lançamentos, mas os preços...

A Lume Filmes vem lançando no mercado nacional uma sensacional coleção de filmes relevantes. Um dos próximos lançamentos será "Vá e Veja" , um filme de guerra pouco conhecido, mas brilhante e impactante. Dirigido por Elem Klimov, trata-se de um dos filmes russos mais importantes das últimas duas décadas. A sua influência em filmes como "O Resgate do Soldado Ryan", por exemplo, é notável.

Outros destaques entre os lançamentos da Lume são "O Conformista", de Bernardo Bertolucci e "Fatalidade" , de George Cukor. E essa é para os fãs mais ardorosos: os primeiros filmes de Woody Allen ("O Que Há, Tigresa?") e Brian De Palma ("Saudações) serão lançados em novembro. Só uma reclamação: os preços da Lume são extorsivos! Cada cópia não sai por menos de R$ 40,00. Alguém tem coragem de pagar este preço por um DVD, por melhor que o filme seja?
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Fábio!! Sumiço que eu dei, né? hehehe É que tou mt sem tempo, só entro na net com pressa agora. Nesse fds vou ao cinema, tou precisando... Daí, dentre os filmes do cinema aqui perto eu tava pensando em ver 'Era uma Vez' e vim ver a sua opinião, óbvio rs. Acho que será esse mesmo =] Vou atualizar a minha leitura do seu blog no fds, mas não tem tanta coisa qnto eu pensava. rs Devia imaginar, sabia que vc tava acompanhando as olimpíadas. É isso aí... Espero que esteja td bem por aí... Qqr coisa, e-mail-me, to aqui. Bjus!!

Fábio Henrique Carmo disse...

Menina, tá muito sumida mesmo, hein? Bom revê-la por aqui. Só espero que esteja sumida por bons motivos.:)

"Era Uma Vez..." vale à pena sim, não deixe de conferir.

Bem, como afirmei antes, o número de atualizações não foi tão grande neste período olímpico. Mas vou procurar dar uma atualizada maior neste meu período de férias. Um abraço e um beijo pra vc.