domingo, 28 de junho de 2009

E Essa Agora...


Dá pra acreditar? "Transformers: A Vingança dos Derrotados" quase ultrapassa "O Cavaleiro das Trevas" como filme mais rápido a alcançar o faturamento de US$ 200 milhões em arrecadação. Em apenas 5 dias ele atingiu essa marca, mas perde para o filme do Batman que atingiu 202 milhões no mesmo período. O filme, que vem sendo detonado pela crítica ao redor do mundo, deve acabar se tornando o maior sucesso de 2009. E Michael Bay acaba saindo dessa "consagrado"! Putz! O pior é que isso quase me obriga a assistir ao filme (já não tinha gostado muito do primeiro e nem estava interessado em ver esse segundo...) e postar uma resenha aqui. Bem, pelo menos vou procurar curtir a Megan Fox com sua boca sempre entreaberta. Talvez seja exatamente esse o segredo do sucesso do longa...
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Isaac Ribeiro disse...

Fabinho,

Assisti à Transformers 2 na última quarta-feira, 24, e fiquei impressionado com a quantidade de gente no Moviecom atraída por ele.

Embora eu não lembre ter assistido ao desenho nem ao primeiro filme, curiosamente, gostei.

Leigo que sou, desatento a "detalhes" cinematográficos, não me decepcionei.

Abração,

Isaac Ribeiro

Fábio Henrique Carmo disse...

Bom saber disso, Isaac. Pelo menos uma avalição positiva. Eu iria hoje, mas acabou não sendo possível. Vou procurar ver no próximo final de semana. Abraço!