terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Os 7 melhores filmes de 2011

Bem, chegamos à última semana de 2011 e o Cinema Com Pimenta apresenta a sua lista (como sempre de 7 itens) com os melhores filmes exibidos no circuito comercial brasileiro no ano. Costumamos sempre dizer que o ano foi fraco, mas acredito que tais afirmações acabam sendo revisadas no futuro. Em outras décadas, tidas como "douradas", a impressão era a mesma. O tempo é o melhor juiz para a arte. Bem, vamos à lista:




Então, é isso. Listas são inúteis, mas não há como deixar de fazê-las. Um feliz 2012 para todos vocês! Grande abraço e até a próxima!
Blog Widget by LinkWithin

8 comentários:

Hugo disse...

Não assisti todos das lista, mas gostei de "Meia-Noite em Paris", "O Discurso do Rei" e "Além da Vida".

Considero "Cisne Negro" o melhor por sua originalidade.

Abraço

Unknown disse...

Hehehe... listas podem ser dispensaveis, mas todos adoram fazer uma, logo vem a minha tb. Gostei da sua, gosto de quase todos os filmes, pena q não gosto do PALHAÇO :P, mas deve ser problema meu mesmo. Feliz Ano Novo tb!

Grande Abraço!

Película Criativa disse...

Não assisti "O Palhaço", mas estou curiosa!

Maxwell Soares disse...

Desta lista aprecio por demais "O Cisne Negro". O Palhaço,ainda, não vi. Um abraço, Fábio.

Bruno S disse...

Lista boa! Até que enfim alguém lembrou de "Inverno da Alma" e deu a devida importância a "Cisne Negro"!
Mas... O que "O Discurso do Rei" tá fazendo aí? O.o

Muito chique seu blog, Fábio! Vou seguir o seu (colocar o link dele no meu blog), se puder me segue também! é http://cinemaemfrases.wordpress.com/

=D

bruno knott disse...

Não tem como deixar Cisne Negro de fora, não é?

Pra mim foi um ótimo ano!

Parabéns pela lista.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Raspante disse...

Acho que foi a lista mais diferente que eu vi sobre os Melhores de 2011. Adorei a escolha de Black Swan, mas não concordo tanto com O Discurso do Rei. O Palhaço eu ainda tenho que conferir.

Abs.