sexta-feira, 2 de março de 2012

Heleno - Trailer


Como bom torcedor do Botafogo de Futebol e Regatas, eu não poderia deixar passar desapercebida a estreia que se aproxima do filme sobre um dos grandes jogadores da história do clube. Heleno de Freitas, além de um Craque (assim mesmo, com "C" maiúsculo), foi uma das personalidades mais marcantes do Rio de Janeiro dos anos 40. Ele foi um dos primeiros jogadores a se tonar um popstar, não apenas por seu talento futebolístico, mas também pelo lado sedutor e temperamental que lhe valeu o apelido de "Gilda", em alusão à famosa personagem encarnada pela diva Rita Hayworth nas telas no filme homônimo. Na adaptação dirigida por José Henrique Fonseca, o craque-problema será interpretado por Rodrigo Santoro e o elenco conta ainda com Alline Moraes, Othon Bastos e Herson Capri. Veja o trailer abaixo. Obviamente, não vou deixar de conferir a estreia no próximo dia 30 de março.


Blog Widget by LinkWithin

10 comentários:

Alan Raspante disse...

Não estava nada animado, mas não sabia que "Heleno" tinha uma vida interessante. Quero ver agora, rs

Unknown disse...

Taí um filme que me inspira curiosidade. Só espero que não seja tipo o filme do Garrincha com André Gonçalves, pq era bem ruinzinho...
Pô Fabio, Botafogo? Tem q ser mengão rapá!...rs

Abs meu camarada!

ANTONIO NAHUD disse...

Estou à espera desse filme. Acho o Santoro muito bom.

O Falcão Maltês

renatocinema disse...

Se for 10% melhor que o filme do Garrincha, livro ótimo e longa péssimo, já estou feliz.

Fábio Henrique Carmo disse...

Alan,

Heleno de Freitas foi uma das figuras mais marcantes do futebol, mas que andava meio esquecido. O filme vem em boa hora!

Celo,

Como uma pessoa com tanto bom gosto como você vai torcer pro Flamengo? Ninguém é perfeito mesmo... Tem que torcer pro Fogão, rapá! Hhahahaha!


Nahud,

Concordo e o Santoro tem que voltar a fazer filmes no Brasil mesmo, pois está sendo muito mal aproveitado em Hollywood.

Renato,

Só o clima noir que observamos no trailer e presença do Santoro, um ótimo ator, já parecem fazer esse filme melhor que o do Garrincha.

Abraço a todos!

Maxwell Soares disse...

Olá, Fábio. Estou muito ansioso para ver este filme. Como todo bom brasileiro bom da cabeça gosta de um bom futebol, tenho minhas preferências. Mas, Heleno parece ter sido quase uma unanimidade em sua época. Conhecido por seu bolão no campo, também batia um bolão com as mulheres. Dizem que em uma partida oficial ele agrediu um jogador adversário para ser expulso para se encontrar com uma duas suas namoradas. Era do tipo Bad Boy. Parece-me uma mescla de Cristiano Ronaldo com Edmundo Aminal. Vamos vê no que isso vai dá. Um abraço...

Unknown disse...

não sou muito ligado em futebol, por isso eu não conhecia esse jogador, mas eu sou muito ligado em cinema portanto, assim que tiver oportunidade, com certeza assistirei a esse filme.

http://monteolimpoblog.blogspot.com/

Suzane Weck disse...

Ola,Fiquei surpresa ao ver tua resposta no meu blog,pois quando eu ia enviar a mensagem ,ela sumiu como por encanto e não consegui reavê-la de jeito nenhum.Estranho não?"Coisas de internet?"}.Reassumindo então o assunto,fiz também uma pequena pesquisa e o filme é The Razor's Edge,e a musica é MAM'SELLE cantada originalmente por Art Lund.Autores da canção Mack Gordon e Edmund Goulding.O filme é de 1947.Talvez agora com um pouquinho mais de elementos tu podes ouvir a musica e ver se vale a pena trabalhar em cima disso.O filme eu também não vi,só conhecia a musica que é cantada também por Frank Sinatra.Abs.

Fred disse...

Eu já levei várias "pedradas" por acreditar no Santoro como ator... Talvez ele precise apenas se assumir mais como "protagonista em terras tupiniquins" do que como "latino que faz pontas em LA"...hehe!
Com certeza Heleno merece - e rende - um bom filme.
Congratz pelo blog, man!

railer disse...

eu vi o trailer no cinema. parece ser bacana, mas não me despertou interesse.